COMO EQUIPAR NA MANERA MELHOR UMA CARRINHA PARA ELECTRICISTAS - Equipamentos para Furgões Tecnolam
estantes carrinhas

COMO EQUIPAR NA MANERA MELHOR UMA CARRINHA PARA ELECTRICISTAS

Em este artigo, você vai descubrir como equipar uma carrinha para electricistas na manera melhor. Se você está procurando um equipamento para electricistas, esse é lugar certo.

Cada carrinha tem a suas prerrogativas, mais com a nossa empresa, você poderá dar espaço para a sua creatividade, equipando assim uma carrinha para as suas exigências de trabalho.

Se você tem uma carrinha Fiat, um van Dacia, um van Renault, e com vontade de doar uma nova vida e novas oportunidades de trabalho para você e a sua empresa, é perfeito, você está no lugar certo.

Combine um fantástico equipamento para carrinha por electricistas no seu veículo, e a sua empresa não terá mais segredos.

QUAIS SÃO OS ELEMENTOS QUE DEVERIA TER UM EQUIPAMENTO POR CARRINHA PARA ELECTRICISTAS?

O equipamento por carrinha é modular, quer dizer que pode comprender alguns elementos modulares fundamentais para juntar no interno do compartimento da carrinha e também externamente.

Se pode començar com os que se chamam “níveis inferiores”, quer dizer um piso multicamadas que vai permitir proteger a zona contra os cavos electricos puntiagudos ou contra chaves e material que pode caer, estragando o furgão. O piso tem que estar bem firme, por isso quando você solicitar um orçamento 3D, pode escolher um dos nossos pisos em multicamadas fenolicas sub-medida, realmente imbatível para o sector onde você trabalha.

Como bom electricista, tem que considerar também as prateleiras. Se tiver que considerar as melhores prateleiras, perfeitas para o seu trabalho, nos aconselhamos as nossas. As nossas prateleiras, robustas e leves ao mismo tempo, bem juntas e com uma infinidade de posibilidades de personalização.

Cada prateleira, pode incluir: contetores sub-medida com tapetes antederrapantes, para conter na manera melhor as ferramentarias grandes e pequenas, gavetas  espaçosas para pequena ferramentaria, malas extraíveis, as melhores do sector. Além disso, temos também malas de plástico com divisorios, ùtil para os materiais pequenos,ótimo para ser trazidos onde se quiser e onde você ter que operar.

O que nos podemos aconselhar-le para o material, é por também os protetores de roda, para conseguir em programar todo o espaço e disfruta-lo sem deixar ninguma parte importante.

Um outro elemento que terà que ter em consideração, que pode realmente mudar a sua perspetiva de trabalho, è um armário. Pode parecer banal, mais um armário bem feito, pode conter muito material, que terà que achar o antes possivel.

Os nossos equipamentos são pensados também para quem faiz manutenção elétrica e, por exemplo, se tem a necessidade de trazer no seu furgão ferramentaria mais comprida, você poderia pensar em umas barras de tejadilho ou uma barra tejadilho para escaleras, otimo para não tomar muito espaço.

Ouro sobre azul, dos nossos equipamento de carrinhas são os acessorios que podem enriquecer a sua bagagem lavorativa, e torná-lo excelente.

QUAIS SÃO OS ACESSORIOS QUE ACONSELHAMOS PARA UM EQUIPAMENTO DE VAN PARA ELECTRICISTAS?

Temos uma ampla gama de acessorios e podras veerlos pessoalmente, pedindo o catálogo  com os melhores acessorios. No 2021 muitos clientes novos confiaram para fazer do equipamento de carrinha para electricistas, uma oficina móvel espetacular.

Fazemos este trabalho com paixão e com a idea de ajudar realmente os nossos clientes em trabalhar na manera melhor nos dias mais dificils.

Os nossos melhores acessorios para um equipamento para electricistas:

  • A calha extensivel, otima para conter tubos, condutas, e outros objetos extensiveis
  • Recipientes de plástico portáteis, otimos para os objetos pequenos que podem cair pra o chão e se perder
  • Gavetas baixo do chão, uma fonte incrìvel para aumentar o espaço do furgão para electricista

Os nossos equipamentos são seguros e afidaveis e com cubertura depois de muitos crash test!

Solicite um orçamento online gratuito, disponìvel para o seu equipamento de carrinha para electricista. Estamos a sua disposição para propor o melhor e para te permeter a realização da sua oficina movel!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top