Equipamentos Furgões Citroën

Citroen equipamentos para oficina móvel 

Os melhores equipamentos para o compartimento de cargas de furgões Citroën você encontra aqui. Com as soluções da Tecnolam você organiza o seu veículo comercial e melhora a sua rotina de trabalho. 

Como transformar o seu veículo de serviço Citroen em uma oficina móvel?

A Citroen possui 4 marcas de furgões chamadas Berlingo, Jumpy, Nemo e Jumper para acompanhar as suas necessidades de trabalho. A Tecnolam desenvolveu estantes à medida do seu modelo e tamanho de veículo. Os produtos são modulares realizados com material de qualidade e com preços baixos para você que deseja um investimento com ótimo custo-benefício. 

Além das estantes a Tecnolam oferece opções de pisos e revestimentos para proteção do compartimento de carga, rampas para carga e descarga de mercadorias, suporte de teto para transporte de carga ou escada. E a melhor parte: todos os equipamentos são fáceis de instalar por conta própria! Os módulos Tecnolam são certificados TUV

EQUIPAMENTOS PARA CITROËN BERLINGO

O Berlingo é um dos mais clássicos e amados veículos comerciais da marca Citroen. A carrinha de última geração tem capacidade de carga útil até 1000kg e é um companheiro flexível para o quotidiano. A Tecnolam produz e vende estantes para o seu Berlingo que podem ser instaladas por conta própria de forma rápida e fácil. 

equipamentos berlingo

Berlingo Citroen equipamentos para oficina móvel

EQUIPAMENTOS PARA CITROËN JUMPY

Um veículo comercial para quem precisa de um bom compartimento de cargas. Com o volume de carga que varia de 8 a 17m³, o Jumper da Citroën é a solução ideal para profissionais, artesãos e técnicos. Se você deseja otimizar o espaço do seu Jumpy e, quem sabe, transformá-lo em uma oficina móvel, confira as soluções da Tecnolam como por exemplo: estruturas com gavetas, prateleiras, estantes com caixas de ferramentas portáteis até suportes para mercadorias e escada no teto do Jumpy. E ainda uma linha de acessórios para carrinhas. Todos os nossos produtos são realizados com os melhores materiais, são fáceis de instalar e práticos de usar. 

equipamentos jumpy

Estantes à medida do seu furgão Jumpy

EQUIPAMENTOS PARA CITROËN JUMPER 

Citroen equipamentos para oficina móvel: o furgão Citroen Jumper é um veículo comercial com volume de carga de 8 a 17 m³. Neste fantástico compartimento de cargas você poderá montar estantes com prateleiras, gavetas, caixas de ferramentas portáteis e muito mais. Os equipamentos podem ser instalados no lado direito e/ou esquerdo da carrinha e são realizados e vendidos pela Tecnolam. 

Citroen equipamentos para oficina móvel

Equipamentos para furgões Jumper da Citroen

EQUIPAMENTOS CITROËN NEMO

A carrinha Citroën Nemo, foi eleita Van of the Year em 2009, oferece em um veículo pequeno uma grande liberdade de carga e transporte. Com capacidade de carga útil de 610Kg, o Nemo da Citroen é muito resistente. Veja as soluções da Tecnolam com estantes profissionais para organizar suas ferramentas e materiais de trabalho. 

equipamentos nemo

Equipamentos para furgão Citroen Nemo 

EQUIPAMENTOS PARA TODOS OS MODELOS DE  CITROEN

  • Citroën Berlingo a partir do ano de construção 2008
  • Citroën Jumpy  a partir do ano de fabricação 2016
  • Citroën Jumper  a partir de 2006
  • Citroën Nemo ano de construção 2008

CITROEN EQUIPAMENTOS PARA OFICINA MÓVEL

Soluções ideais para equipar o seu furgão Citroen? Preencha o formulário abaixo e  você será contactado por um técnico comercial Tecnolam. 

Assistência gratuita Tecnolam

Equipamentos*:
Equipamentos Lado DireitoEquipamentos Lado EsquerdoEquipamento CompletoOutro

Piso*:

Revestimento Paredes*:
Chapa PintadaPolipropilenoNão

Barras de tejadilho*:
SimNão

Barras de tejadilho+Suporte Escada*:
SimNão

Como prefere ser contactado?:
E-mailTelefoneIndiferente

Horário de preferência para ser contactado:
ManhãTardeindiferente

Aceito os termos e condições da política de privacidade (*)Desejo me manter informado com as novidades da Tecnolam através da Newsletter do site.

Torna su
× Em que podemos ajudá-lo?