Pisos para carrinhas de trabalho e furgões - Equipamentos para Furgões Tecnolam

PISOS PARA CARRINHAS DE TRABALHO E FURGÕES

Pisos para furgões em compensado naval

"Os pisos Tecnolam protegem o pavimento original da sua carrinha de trabalho e garantem uma maior estabilidade da carga devido a um maior atrito no revestimento do pavimento"

Já pensou em instalar um piso feito à medida do seu furgão ou carrinha? Independente de usar o seu veículo para trabalho ou lazer, vale a pena investir em um painel novo para proteger o pavimento e melhorar a estética do seu veículo. 

Hoje em dia, graças a tecnologia atual, a  instalação de pisos em furgões é super fácil, rápida e pode ser feita em completa autonomia. Você vai obter um piso resistente, bonito e, para completar, sem alterar a estrutura original do seu veículo. 

Importante: na hora de escolher o piso certo para o seu veículo preste muita atenção a qualidade do material usado. 

Video tutorial - Pisos para carrinhas de trabalho e furgões

Compre agora o seu piso para furgões Tecnolam e veja como é fácil efetuar a instalação por conta própria, em total autonomia.

Qualidade dos painéis Tecnolam projetados para durarem muito tempo 

Proteja o seu furgão com os pisos para carrinhas de trabalho

Duração e resistência são  duas palavras-chave na hora de investir em um piso de qualidade para furgões. Para garantir que o nossos pisos durem o suficiente , eles devem ter alguns requisitos fundamentais que iremos explicar abaixo. 

proteja o seu Furgão
Nossos pisos e painéis econômicos são realizados à medida para qualquer tipo de furgão, carrinha ou van
miglior Prezzo

Como escolher o piso para carrinhas de trabalho? O pavimento interno do seu veículo comercial deve ser principalmente feito à medida, em madeira compensada de doze milímetros e com bordas de alumínio. Essas qualidades são fundamentais para a resistência e capacidade de utilização, mas o material pode ainda melhorar.

O compartimento de carga da sua carrinha de trabalho merece respeito porque é esse o detalhe que faz a diferença, aquela ajuda a mais que em geral é subestimada, mas que no dia-a-dia faz a diferença e melhora a qualidade do trabalho oferecendo conforto, praticidade e segurança. Por isso os materiais usados na construção dos pisos fazem toda a diferença. 

Os pisos para carrinhas de trabalho e furgões devem necessariamente ser realizado em um material compensado fenólico finlandês com 12 camadas de painéis com 1 mm de espessura cada um. Estes últimos, certamente, devem ser colados entre eles para que o pavimento seja flexível e, ao mesmo tempo, resistente ao peso e aos deslocamentos. Assim obtemos um piso de compensado naval robusto e compacto. 

O piso de veículos de serviço é projetado usando um pantógrafo que modela o painel de madeira em base a medida do pavimento do furgão e das laterais. Dessa forma se obtém um piso proporcional a dimensão interna do furgão, van ou carrinha de trabalho.  Na altura das aberturas de portas deve necessariamente ter uma borda de alumínio para torná-lo ainda mais resistente já que esta é a área de trânsito mais usada para o movimento das mercadorias e pessoas. 

A superfície deve ser coberta por uma camada de tinta, uma espécie de resina de proteção que serve para dar maior aderência e não escorregar e também é uma forma de proteção contra mofo. É graças a esta especial proteção de silicone que o painel será mais seguro e manterá sua qualidade para sempre. Para completar essa tinta especial evitará que o piso absorva óleo ou outros líquidos que poderiam estragar não apenas a estética como o próprio piso. 

A instação não requer espera, é um trabalho praticamente imediato que você pode realizar por conta própria.

Como inserir os pisos no furgão: incline o piso em um ângulo oblíquo e faça-o entrar no veículo pelas portas traseiras. Vire o piso de forma que se encaixe perfeitamente no pavimento original do veículo. Para que fique ainda mais compacto e silencioso é recomendável adicionar às bordas uma camada de silicone. Esta última operação impedirá que seu novo piso se mova aumentando a segurança do seu veículo. 

Esta operação além de melhorar a sua carrinha de trabalho é também uma ótima solução para facilitar as operações de limpeza. Os materiais resistentes utilizados no novo piso para furgões Tecnolam vão ajudar você nas operações de carga e descarga de mercadorias, protegem o pavimento original do seu veículo, tem uma ótima aparência e ainda por cima são perfeitos caso você queira transformar o seu compartimento de carga em uma oficina móvel ou veículo de socorro. 

O sistema de montagem de pisos para carrinhas de trabalho descrito acima evitará principalmente as vibrações e barulhos porque o piso será montado à medida do seu veículo. 

Os funcionários saberão encontrar a solução mais indicada para adaptar os pisos a qualquer tipo de veículo de trabalho transformando o seu furgão em um assistente insubstituível para o seu trabalho.   

Um trabalho bem feito é também uma garantia de imagem para sua atividade porque a perfeição do acabamento será notada pelo seu cliente exigente, que saberá logo que está contratando um verdadeiro profissional. Com um piso instalado perfeitamente também a ordem e organização de materiais, equipamentos e mercadorias em geral melhorará. Graças a um piso nivelado, será possível guardar muito mais objetos e não ter o caos que poderia dificultar e atrasar qualquer tipo de atendimento profissional.   

A ordem e limpeza do seu furgão ficarão mais evidentes melhorando, sem dúvida nenhuma, também a sua rapidez de atendimento evitando perder tempo precioso para sistemar equipamentos e coisas. Para realizar este particular trabalho não basta apenas escolher profissionais mas é necessário insistir em materiais de prima linha para não ter surpresas desagradáveis. Muitas pessoas acham que podem improvisar, colocando dentro do veículo de trabalho materiais de madeira sem tratamento mas se você deve transportar por exemplo alimentos, líquidos ou sólidos, é recomendável colocar dentro do veículo uma madeira que evite mofo e evitar os comuns painéis sem o necessário tratamento com resinas. As resinas permitem que não haja alteração de odores dentro do veículo e, especialmente, que o piso fique totalmente impermeável para evitar que os líquidos sejam absorvidos e provoquem um cheiro ruim.Por isso experimente o piso de compensado naval da Tecnolam.  

Um piso de qualidade para o seu furgão poderá melhorar a sua forma de dirigir, já que você estará mais confortável e tranquilo sabendo que conduz um veículo seguro, regular, com capacidade para transportar o que você quiser. Pode ser que um piso não resolva todos os seus problemas, mas certamente, melhorará a qualidade do seu trabalho. 

Precisa de um orçamento de pisos para carrinhas de trabalho?

Para mais informações sobre o piso certo para o seu veículo use o nosso prático formulário e entraremos em contato. 
Tecnolam é garantia de confiança e profissionalismo, você receberá assistência do nosso staff, sempre atencioso e poderá receber conselhos e orçamento personalizado. 

    Equipamentos*:
    Equipamentos Lado DireitoEquipamentos Lado EsquerdoEquipamento CompletoOutro

    Piso*:

    Revestimento Paredes*:
    Chapa PintadaPolipropilenoNão

    Barras de tejadilho*:
    SimNão

    Barras de tejadilho+Suporte Escada*:
    SimNão

    Como prefere ser contactado?:
    E-mailTelefoneIndiferente

    Horário de preferência para ser contactado:
    ManhãTardeindiferente

    Aceito os termos e condições da política de privacidade (*)Desejo me manter informado com as novidades da Tecnolam através da Newsletter do site.

    Torna su